Oráculo das Águas

A veia mística sempre me acompanhou. Talvez tenha mesmo uma ligação com meus antepassados Chassidim, da Polônia. .Meu sobrenome não me deixa mentir Chusyd é Chassid, segundo os rabinos de Chabad Chassidut, portanto, tenho um "quê" no misticismo judaico conhecido como Chassidut Cabalá. 

Roteiro de curta inédito

Trata-se de uma história curiosa: é uma história de mulheres de uma mesma família e de gerações diferentes. Elas são colocadas em uma casa de veraneio e ali vivem momentos angustiantes da falta do elemento masculino, um homem, filho, marido, e exemplo de homem. A chave do roteiro aqui é a ligação erótica ausente.

O Maníaco da Praça

Os acontecimentos bizarros da cidade grande sempre atraem os autores de tevê. O do Maníaco do Parque é um exemplo. No entanto, este roteiro não é a história desse maníaco, mas de outro com suas próprias bizarrices.

Thriller Psicológico

A mente humana continua a intrigar muitos que a estudam, ou apenas a observam, e essa história nasceu de algumas observações que fiz ao longo de muito tempo frente a experiências em família mesmo. Não é algo simples ou fácil de lidar, mas acaba por acostumar porquanto ganhamos maior compreensão do que seja a problemática da mente.

Investigação Policial

A natureza da descoberta é outro aspecto que sempre me excitou criativamente. Como fazer claro aquilo que está no âmbito das intenções ou das motivações interesseiras. O homem é um ser político e complexo. Tem uma natureza de difícil compreensão sobretudo quando é testado e experimentado nas situações.

Roteiro de curta metragem

Essa é uma história que nasceu em um lar de idosos. Um lugar onde ficou minha mãe nos últimos anos de vida e um lugar que me inspirou histórias de vida, a de um senhor argentino que foi um grande artista de teatro e tevê nos seus anos na Argentina e em outros países também.